segunda-feira, agosto 08, 2005

"Janelar"

Ninguém é capaz de dizer que não a uma janela.

A janela existe em todo o lado. Na casa, no carro, no escritório, no restaurante, no avião, no autocarro, nos iates, e em muitos outros locais. Hoje em dia, até já há alguns elevadores panorâmicos.

A janela permite que olhemos para o mundo. Serve para sabermos o que se passa para além do local onde estamos. Para aguçar o nosso sentido de cuscuvilhice. Para eliminar o sentimento de claustrofobia. São tantas as coisas para que serve...

Eu não passo sem uma boa janela. Seja de manhã, à tarde ou à noite.
Acho mesmo que não conseguiria viver sem uma janela.

O que me aborrece profundamente é que nem sempre se passa algo para além da janela.
Por vezes até é uma pasmaceira. Principalmente quando algumas janelas dão para pátios interiores, onde por vezes passam-se horas sem se passar nada!
Mas não pensem que passo a vida a "janelar". Tenho muitos outros motivos de interesse, outros hobbies próprios de felinos.

Mas agora, agora, só me vem à memória a gatinha do 1º andar... só é pena ela não estar sempre à janela...

Ah pois é!

3 comentários:

sara cacao disse...

Tico, adoro o teu miau-blog. Adorava poder linkar-te, mas não sei se és um blog privado ou se posso linkar-te no meu cantinho.

Depois venho aqui ver a tua resposta... :)

Tico Maluco disse...

Não tem problema.
A minha vida não é um segredo.
Quanto mais me conhecerem menos a minha vida passa despercebida.
Obrigado!
;)

sara cacao disse...

:) Great then!!!