quinta-feira, agosto 25, 2005

De Férias...

Como deverão ter calculado, estive uns dias fora. Pelo que não tive acesso à net.
A casita no sul ainda não tens estas modernices...

Como é óbvio, convidei os meus donos a passarem uns dias comigo. Eles aceitaram!

Naquela sexta-feira que já passou, à hora da preparação das bagagens para as pequenas férias, já eu estava de olho em tudo o que se passava.

Toalhas de praia para um lado, chinelos e fatos de banho para outro.
T-shirts e calções aqui. Blusas e camisas para ali.
Enfim, uma parafernália de coisas a acontecerem à minha volta.

Logicamente, no que toca às minhas preocupações antes das partidas, estas resumem-se apenas a fazer um xixi (ou mais qualquer coisa) antes de "embarcar". Mesmo assim, por vezes esqueço-me e a meio da viagem já vou à rasquinha...

Com a minha já vasta experiência em viagens sei que os donos, por vezes, também se esquecem de alguma coisa.
Assim, para que não se esqueçam de mim (apesar de ter sido eu a convidá-los), opto por me introduzir estrategicamente num dos sacos de viagem que estão prontos.

E tenho então a certeza que também vou.
Temos de fazer pela vida..

Ah pois é!

4 comentários:

Anónimo disse...

Esse olho maroto dentro do saco estah o maximo, ehehehehe!!
beth.

Anónimo disse...

Tico, sempre tens mais sorte que a gataria cá de casa... eles bem tentam "embarcar" connosco, mas acabamos por descobrir sempre antes de abalarmos... ;)

Tico Maluco disse...

Tenho muita sorte, eu sei...
Obrigado!

Anónimo disse...

Espero que te tenhas divertido!