quinta-feira, agosto 11, 2005

Daqui não saio!

Praticamente todos os dias úteis, vejo os donos a saírem de casa pela manhã e a voltarem apenas ao fim da tarde.
Não está certo.
Eu, que sou um companheiro de primeira categoria.
Eu, que aproveito todos os momentos para estar com eles.
Eu, que os recebo em casa como verdadeiros príncipes.

Não entendo porque não me levam com eles. Seria o mínimo que poderiam fazer por mim...
Porto-me tão bem quando saio com eles. Não mio nem nada. Talvez porque adore viajar.
Outro dia pela manhã, tomei uma opção radical.
Sentei-me em cima da pasta do meu dono. O último objecto em que ele pega antes de sair de casa.
Andei meses a ganhar coragem para o fazer.

Ele não foi de modas. Deu-me duas festas (sim, só duas), e pôs-me no chão.

Não impediu que ele saísse na mesma, mas pelo menos mostrei-lhe mais uma vez o quanto eu desejava que ele ficasse.
Nem que fosse mais um bocadito.

Restava-me esperar que ambos regressassem. Para me divertir com eles.
É que ao fim do dia há sempre brincadeira...

Ah pois é!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tens um belo blog Tico Maluco.
Diz-me uma coisa, vais à net quando os teus donos saem? Fazes bem. :)

Anónimo disse...

Boa Tico. Há que ter atitude. O meu gato faz o contrário, seja a que horas for está à minha espera em cima do móvel da entrada. É muito bom chegar a casa e fazer-lhe festas.

Anónimo disse...

Tico... também deixamos o Rucas sozinho umas quantas horas quando saímos.
:|

sara cacao disse...

A Tigra também fica só[zinha], a fazer das suas!!! :)

sara cacao disse...

Tico, quando votlas de férias sei sortudo!... Quero que nos contes todos os périplos desta tua viagem e dias de descanso. ;)

Tico Maluco disse...

Voltei das minhas curtas férias. Ahh, e levei os meus donos comigo!

Agora já posso deitar patas à escrita. A net é um vicio meu que os donos desconhecem...
Chiuuu..!!

Anónimo disse...

Nós não contamos...