Acho muito bem, e dou aqui os meus parabéns a quem tem este tipo de iniciativas!
Já não era sem tempo. Isto das brigadas de desinfestação já passou à história. Os únicos caçadores de ratos são os gatos.
É que, com isto, houve aí muito gato no desemprego quando os "desratizadores" entraram na moda. Basta ir à União Zoófila em Lisboa e ver a pobreza em que centenas de gatos vivem. Muitos, ao verem-se desempregados, entraram em depressão.

Eu por cá, como ainda não apareceram nenhuns ratos pelo apartamento, vou treinando com ratos a fingir.
Aqui na foto, fui apanhado a aproximar-me... devagar, devagarinho, para a estocada final.
Até esventrá-lo... (que nojo!)
Mas é mesmo assim. Está-me nos genes!!
Ah pois é!
4 comentários:
Tico, a Tigra também anda nessas correrias com uma caninha de pesca, mas em vez de ratos, caça, ooops, perdão, pesca peixes!!
Pena que não tenha também um peixe.
Mas à pouco tempo andei atrás de um verdadeiro, dentro de um grande tanque. Até molhei as patitas, no entanto não o apanhei, nem tão pouco o pesquei...
em, err... assim verdsdeiro e de carne e osso, a experiência mais parecida que tive foi quando entrou um pardal pela janela do escritório, e a Tigra, agente infiltrado, rapidamente apanhou o pobre bicho. Pior, pior, foi mesmo retirar da boquinha da Tigra o passarinho sem ele se magoar. Felizmente, tudo acabou bem, pelo menos para o pardal oprque a Tigra ficou sem a caça... ;)
Tenho a certeza que a Tigra não fez por mal.
Está-lhe no instinto!
Enviar um comentário