sexta-feira, agosto 26, 2005

Qual é o problema?

Este é mesmo o espírito das férias. Descanso!
Não ter preocupações, não pensar em coisas complicadas.
Deixar-nos levar por uma onda de relaxe, que nos invade das patas ao focinho.

Sei que uma semana e uns dias, às vezes, não é suficiente para deixar para trás todos os meus problemas, se é que existem... mas, bolas, é melhor que nada.

E eu consegui por tudo para trás e gozar umas excelentes férias!!

Agora que voltei, tenho tentado lembrar-me de quais eram os problemas que eu tinha antes das férias... e não é que eu não me lembro de nenhum?!?!

Mas será que eu tinha mesmo algum? Se calhar não...

Bom, pelo menos não tenho uma vida de cão.

Ah pois é!

2 comentários:

Anónimo disse...

Rica vida! :))
Tens uns donos que resolvem os teus problemas.
beth.

Tico Maluco disse...

Eh eh!!
Antes uma rica vida do que uma vida de rico...