segunda-feira, agosto 29, 2005

De visita

Domingo passado, estava eu confortavelmente em casa, gozando a companhia a tempo inteiro dos meus donos, quando surge aquele telefonema...
Era um convite aos donos para jantarem em casa de Amigos!!

Caiu-me tudo... !!

Lá se vai aquele final de tarde em familia.

Lá se vai o jantar com os donos.

Lá se vai o serão.

Fiquei de rastos.
Tudo o que imaginei para aquele Domingo ruía à minha frente.
Não sabia o que fazer.

Enquanto os donos se aperaltavam para sair, estava algures pela casa a pensar na minha sorte malvada.
É quando vejo que: estavam a arrumar as minhas taças de comes e bebes e o meu caixote das necessidades, bem como a minha pequena "jaula" de transporte.
Eu também ía!!!
Iupii!

De facto até nos Amigos dos meus donos eu tenho sorte. Não se importam que eu os acompanhe e que goze da companhia de todos.
E lá fiquei eu refastelado, no sofá dos (agora) meus Amigos, entretido a ouvir as conversas de todos.
Não sem antes ter bisbilhotado a casa toda.
Sim, porque eu tenho primeiro que ver tudo. Tudo mesmo.

Ah pois é!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh gato lindo, tens muita sorte!
Os meus escondem-se dos meus amigos ahahaha!!
beth.

Tico Maluco disse...

Eu só não me escondo porque estou habituado a andar de um lado para outro desde pequeno.
Senão, talvez também me escondesse.
Tenho muitos amigos que também se escondem.
Cheers

Anónimo disse...

Se um dia vieres a nossa casa, tens um passarinho para te entreteres. No entanto, não penses que será tudo facilidades. Há dois passarões à espreita...eheheh
Zaragato

Tico Maluco disse...

Os pássaros são também surpreendentes. Um dia apanho um!

Anónimo disse...

Gatito sortudo!

O Rucas agora só mia quando tem que ir para a antiga casa. Quando volta para a sua nova casa nem um pio...
(O que uns meses de mimo fazem a um gato!)

Tico Maluco disse...

Eh eh. Gato esperto!