segunda-feira, julho 18, 2005

A ver a vida passar


Não há a mínima dúvida que o tempo passa a correr nesta estrada da vida...

Ainda à questão de 1 ano tinha uma espécie de diário/blog, pessoal e intrasmissível, dentro do site da Arca de Noé.

http://arcadenoe.clix.pt/blog.php3?op=mydiary&user=15603

Muitas das minhas primeiras histórias, ou todas, estão por lá.

Sabe-se lá porque razão, a certa altura da nossa vida, enjoa-se disto ou daquilo e mudamos radicalmente alguns costumes. É assim que, desde 11 de Agosto de 2004, deixei de actualizar aquela minha espécie de diário.

Mas, para descanso de muitos, continuo o mesmo gato maluco.


Agora, talvez por força das circunstâncias, tornei-me um pouco mais críTico.

Não vou mais ficar calado! Vou expôr tudo a nú.
Vou mostrar o meu descontentamento relacionado com assuntos que simplesmente não me agradam.

Se não houver nada de desagradável, simplesmente invento!
Ah pois é!

Fiquem atentos... às minhas críticas...

Sem comentários: