terça-feira, julho 26, 2005

O laço

O momento do dia em que eu deixo de estar sózinho e em que os donos voltam para casa, é muito especial.
Eu mesmo empenho-me para que seja um dos melhores do dia.

Para isso, pensei que nada como recebê-los da melhor forma possível. E isso implicava indumentária apropriada.
Por isso, recentemente, optei por recebê-los de laçarote.

Tirei a ideia de alguns programas que vejo na TV.

Foi giro, e eles não estavam à espera.
Recebi as habituais festas no pêlo, as quais eu faço questão. Fui acarinhado como nos outros dias, em que não tinha laço.

Qual foi então a vantagem de estar aperaltado? Bem "vestido"?
Tanto trabalho para receber o mesmo tipo de atenção!?!

É então que percebo que, quer esteja com lacinho ou não, gostam sempre de mim. O que conta é o que eu sou, e não o que eu possa parecer...
Eles gostam é de mim, e não dos laços que eu possa usar.

Sou um gato cheio de sorte... bom... e eles também são uns donos cheios de sorte, né?

Ah pois é!

5 comentários:

sara cacao disse...

Tico és um gatão lindo, lindo! A minha Tigra não vai resistir aos teus encantos! ;)

Tico Maluco disse...

Obrigado!!
Estou muito lisonjeado.
Cheers

Anónimo disse...

És um gatinho muito simpático!

sara cacao disse...

Qualquer dia compro uns lacinhos para a minha Tigrinha se aperaltar e não andar sempre a roubar os elásticos para o cabelo às donas! :p

Tico Maluco disse...

Os donos também me acham simpático... excepto às vezes... eh eh!
Obrigado!

p.s. também já usei elásticos para o cabelo... mas puxa-me muito o pêlo.