segunda-feira, maio 29, 2006

O meu ninho

Quando estou a sós. tenho certas rotinas que gosto de seguir.
Coisas que me dão prazer fazer quando não está ninguém cá pelo apartamento.

Uma deles é repousar no meu cantinho.
Ao qual chamo o meu ninho.

Quando o silêncio impera, faço aqui grandes sestas.

Bom, mas ultimamente não tenho tido muito descanso.
Pelo que não tenho ali dormitado tanto tempo como customava.

Nestes últimos 2 meses raramente tenho ficado sózinho!

Espero que assim continue... mas tenho um feeling que a minha sorte vai mudar...
Mas tudo bem.

Os donos dizem-me que precisam de sair para arranjarem dinheiro para comprar papinha.
E eu compreendo. Se compreendo.

Que seria de mim sem a minha ração?!?
Tinha eu de ir trabalhar.
E se tivesse que ser... porque não?

Até que podia ser giro. Eu a sustentar os meus donos... eh eh.
Quem sabe... um dia...
Vou pensar nisso!

E talvez assim os obrigasse a comer ração todos os dias. Para eles aprenderem.
: )
E eu comia sempre fiambrinho, presunto, leite e outras coisas boas.

Ah pois era!

10 comentários:

Mimi disse...

Olá Tico
Tens um ninho muito bonito e parece ser confortavel também. Eu gosto mais de cestas, sou como a minha dona, ela compra cestas e eu tomo conta delas todas eheheh.
Já agora aproveito para te perguntar se não te importas que eu ponha nos meus links o teu blog, eu ainda não sei fazer isso mas quando souber...
Turrinha
Mimi

Anónimo disse...

Cá em casa são viciados em ração, e mais o mumu nao sabe comer fiambrinho nem carne crua ehehehe!!
Também tenho que arranjar um ninho assim... para ficarem quentinhos no inverno e deixar a minha cama em paz.
beth :)

Tico Maluco disse...

Oi
Só para dizer que à noitinha não é o meu ninho que me tira da cama dos donos.
Aliás, por aqui tudo é meu... eu é que empresto a cama maior aos meus donos!
;)

Anónimo disse...

Tico:
Obrigado pelos links. Mas olha, não te metas nisso de trabalhar, porque trabalhar com humanos não é fácil. :) Deixa-te ficar por casa. Se eu pudesse fazia o mesmo.

Até breve.

sara cacao disse...

Tico,

neste momento na nossa casota de chocolate temos vários ninhos espalhados pela casa, mas a cama das donas continua a ser o ninho felídeor excelência. Um destes dias vou dormir para o sofá... Ai vou, vou.

;)

Anónimo disse...

Tiquinho,

Nem imaginas as saudades que tenho tuas! Há uns bons tempos que não nos vemos... Mas aqui entre nós, se os teus donos te andam a fazer fazer companhia já há dois meses é porque são uns grandes mandriões!!
até já te estou a imaginar a responder "ah! pois é!!" (ou pois são!!!)

Ana [Lua] disse...

Já pensámos em pedir ao Rucas para nos ajudar nas tarefas. Ele podia varrer...

Ana [Lua] disse...

Feliz Dia da Criança!

Tico Maluco disse...

Varrer?!? Coitadinho do Rucas. Pobre gato.
Eu vou mas é esquecer a ideia de ir trabalhar... já está a dar muito trabalho, e os humanos não são fáceis, como já me disseram!
Ah.. só mais uma coisita... se os donos fossem para o sofá...
..
..
..
eu também ia. Miauu

p.s. não é que às vezes não adormeçam por lá... os mandriões.

Ana [Lua] disse...

Varrer com o rabo. não dava muito trabalho... ;)