sexta-feira, maio 12, 2006

Dieta

Vem aí o Verão.
E com ele as dietas malucas, que se vêm por todo o lado.

Revistas para homens ou para mulheres.
Todas elas têm na capa alguma referência à perda de peso, com alguma ideia de dieta!!
É só passar nos quiosques e escolher.

Eu sei destas coisas porque... tenho os meus contactos no exterior!!

E não é que encontrei uma dessas revistas com dietas cá por casa?!
Não tenho visto ninguém por cá a fazer dessas dietas de revista ou livros.
Mas aproveitei para dar uma vista de olhos... na verdade, 1 quilito a menos não me fazia mal nenhum!
Multiplicaria a minha auto-estima.

A maior parte das dietas recomendavam frutas e verduras.
Bom, a fruta não é bem a minha perdição...

Mas... verduras sim!















E então, a minha vida mudou...

Eu é alface.
Eu é espinafres, agrião ou rucola.
Até a salsa já marchou.
Canónigos então, são uma iguaria!!

A este ritmo, vou ficar elegante num instante.

Ah pois é!

6 comentários:

sara cacao disse...

Olha, olha... Tenho de comentar com a Rita, confesso que a Tigra não vai achar muita piada, mas a verdade é que o Verão está à porta e aquela menina desde a esterilização, perdão, intervenção estética que ganhou um ou outro kilinho e já anda na paparoca light.

Ana [Lua] disse...

Salsa é que não. Eu é mais orégãos! ;)

Tico Maluco disse...

Quilitos a mais ou a menos, nunca deixamos de ser nós... né?

E oregãos vão muito bem com a salada. Tenho de experimentar!

Ana [Lua] disse...

Erva doce (ou anis) também fica delicioso!

Tico,
já foste ver as vacas?

Mimi disse...

Olá Tico
Eu também adoro ervinhas e alface mas não por causa da dieta pois acho que estou no peso ideal, também com tanto pelo nem se vê elegancia nenhuma eheheh.
Turrinha
Mimi

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.