terça-feira, maio 09, 2006

Olá

Ora aqui estou eu!!...
Depois de uma breve ausência.

É que um dos donos efectuou uma cirurgia... e são os meus donos que me dão inspiração para escrever. Logo, não tenho tido muita disposição (ou disponibilidade) para escrever.

Bom, mas como tudo está a correr bem, resolvi voltar ao activo.

A minha dúvida (ou medo) era se ainda alguém vinha visitar-me. Depois de algum tempo sem dar "notícias".


Pois bem.
Fico muito feliz que tenham voltado aqui ao meu blog.

Muito obrigado!!

Uma grande turra deste Amigo.
E até à próxima... visita.

Ah pois é!

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto deste blog e passarei sempre por aqui :))
As melhoras do dono, tens que o mimar tico ehehehe!!
beth

sara cacao disse...

Tico, a vinda aqui é quase uma obrigação pois a Tigra à noite só adormece quando lhe falo deste teu cantinho aqui...

Ana [Lua] disse...

As melhoras dos donos!

Anónimo disse...

Olá
Adoro gatos e tu és muito lindo, tens os olhos da cor dos meus. Turrinha para ti
Pink

Tico Maluco disse...

Olá Pink!
Uma turra também!