terça-feira, maio 23, 2006

A observar

Os humanos têm tarefas muito estranhas.

Sei que não posso generalizar, até porque muitas das minhas conclusões são baseadas nas atitudes dos meus donos.
Mas sei que existem outros que também têm comportamentos idênticos, até porque vejo na TV.

Bom, mas passo a explicar - Já não é a primeira vez que os donos resolvem pintar uma parede ou uma divisão da casa...
Eu já estou um bocado habituado. Porque já não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez que o fazem.
Mas que é estranho é.

Porque será? Porque pintam eles as paredes?!? Elas estão em boas condições... se ao menos estivessem em mau estado, ainda entendia!
Mas não estão!

Uma das vezes, com a melhor das intenções, ainda tentei ajudar.
Mas ... fiz porcaria!
Entornei uma lata de tinta (1 litrinho apenas...) pelas escadas abaixo. Ficou tudo sujo.
As escadas, o corrimão, as paredes, etc...
Haviam de ter visto a cara deles.
Tive de fugir a sete pés!!

Foi por causa disso que desisti de tentar ajudar.
Acho que só "desajudo".
Agora, cada vez que pintam paredes, limito-me a observar.



Se olharem bem para a foto, vêm como eu estou encostado e refastelado a ver o progresso da coisa.
Assim é que se está bem.

Ah pois é!

7 comentários:

Anónimo disse...

:) Olá Tico! Não conhecia o teu blog, mas gostei de passar por cá! Se quiseres também passar pelo meu blog, estás À vontade. Lá falamos de problemas dos humanos, mas também dos animais. Basta procurares entre os posts.

até breve

sara cacao disse...

*risos*

Tiquinho, isso é o que se chama "pintar a manta"!...

Lá em casa, as babies andam divertidas com a xô dôna Rita a montar uma huge estante do "iqueá". Mas o que adoram mesmo é brincar por entre os cartões e caixas de cartão. Quanto a ajudas nem vê-las!!!

Anónimo disse...

Olá Tico
Já vi que és um malandro, meus gatinhos, tenho 3 também são malandros como tu :)continua assim pois teus donos devem adorar-te e nunca te farão mal. acho que tu é que és dono deles ihihih.
Turrinha
Pink

Mimi disse...

Olá Tico
Sou a Mimi gostei muito do teu blog e pedi a minha dona para por a minha foto aqui na net para tu me conheceres. Acho que ela não sabe muito bem destas coisas mas lá arranjou um blog à pressa para me fazer a vontade...
Turrinha
Mimi

Anónimo disse...

Olá Tico! Olha, foste linkado! :) Agora virei visitar-te mais vezes para saber como anda essa tua vida. Vais ver que, muitas vezes, também falamos dos problemas da bicharada e tenho outro blog, o CAUSAS ( causas.wordpress.com ) onde se fala de iniciativas e petições a favor dos teus compadres gatos e dos outros animais. Fica bem e não te sujes de tinta fresca.

Tico Maluco disse...

Também linkei mais alguém... eh eh
Miauuu

Ana [Lua] disse...

eh eh eh eh

Estavas a imaginar-te doutra cor (por causa da lata de tinta).