segunda-feira, novembro 28, 2005

Enroscadinho

É perto daqueles que mais gosto, os meus donos, que me sinto melhor.

O prazer de sentir o carinho deles.

Estar com os meus donos, é como que se o mundo estivesse em paz.
Como que, de repente, a harmonia tomasse conta de tudo.

Às vezes, para me sentir bem, faço de conta que o mundo é só aquilo. A minha área de conforto.

Só estou realmente feliz quando estou rodeado de quem mais gosto.

Mesmo que às vezes faça asneiras e ralhem comigo. Faz parte da minha relação com eles.
É tudo Amor.

Ah pois é!

5 comentários:

sara cacao disse...

Ah pois é, bebé!...

PS. Tico, a Tigra tem uma mana!!! Um post lá no cantinho do cacao está para sair brevemente! ;)

PPS. Tu és dos primeiros a saber! *sshhh*

Tico Maluco disse...

Obrigado pela confidência.
Fico muito feliz por ela.
Agora vai ser brincadeira a dobrar. Eh eh
Cheers

sara cacao disse...

Tico...

http://cacaoccino.blogspot.com/2005/12/rumbinha-marie-cegonha-voltou-bater.html

Beijicas!

Tico Maluco disse...

Tá Lindo.
A Rumba é muito fofinha.
Muito muito.

sara cacao disse...

A Rumba é um miminho. A Tigra está super contente com a nova maninha para arreliar as donas "cacaos"... :)