quarta-feira, novembro 16, 2005

Caixa Mágica

Não é todos os dias.
Aliás, passam semanas sem eu ligar nenhuma àquela caixa mágica: a TV.

Mas, por vezes, apanho algo mais interessante a passar no ecrã, e fico fixado naquela caixa.

É impressionante as coisas que aparecem por lá. Os sons e as imagens.. Como é que é possível?
Não consigo entender como é que está ali tudo à minha frente mas eu não consigo tocar, nem tão pouco cheirar...

Assumo que já aprendi a ver televisão, mas ainda não a compreendo.

A minha maior curiosidade é com programas relativos a animais. São os que mais gosto.
Com pássaros, gatos, cães, leões, etc etc.

Outro dia estive a ver um programa com ursos. Foi muito giro. Principalmente a forma como eles apanhavam salmões num rio, e depois os comiam.
São muito habilidosos.

Um dia hei-de tentar fazer o mesmo.

Bom, mas já não é a primeira vez que vejo um programa com ursos. Aliás, todos os dias há ursos diferentes na TV. É só fazer zapping e vê-los a passar.
Alguns, quando abrem a boca, só apetece é fugir.

Ah pois é!

3 comentários:

sara cacao disse...

A Tigra adora ver TV!... Aliás vê mais que eu que sempre adormeço mal me deito no sofá. :)

Tico Maluco disse...

Calculo que ela goste muito de programas sobre animais.
Como tem andado a minha amiga Tigra?

p.s. posso utilizar uma foto da Tigra no cacaoccino para uma estória no meu site?

sara cacao disse...

Tiquinho,

A Tigra tem brincado muito com os brinquedos que lhe ofereceram para a recuperação e "patoterapia" de forma a que cada vez está menos coxinha.

Apesar do susto da queda, a Rita e eu, reconhecemos que a Tigra ficou ainda mais meiguinha do que já era! :)

Quanto à foto, sei de fonte segura que a Tigra irá adorar!!! :-D