sexta-feira, novembro 04, 2005

Uma bela banhoca

Vai não vai, os meus donos dão-me uma banhoca que é de chorar por mais.

Posso dizer que não aprecio muito o facto de ficar todo encharcado, como podem ver pela minha expressão na foto.

No entanto, cá me aguento, pois sei que o pós-banho sabe muitíssimo bem.
Fico com o pêlo luzidio e muito cheiroso.
As gatinhas ficam doidas!!

O banho começa com água morna espalhada por todo o meu pêlo, seguido do shampô. Depois são 4 mãos a esfregar-me ao mesmo tempo.
É como aquelas massagens duplas. Só para a malta com muita $massa$.

Após outro jorro de água pelo meu corpito, vem a técnica do embrulho.

Enrolam-me numa toalha e começam o "Esfreganço - parte 2".

O pêlo está de tal forma molhado, que encharco por completo uma toalha de banho de pessoa grande.

Por fim, vem a 3ª fase, a que eu apelido de: "salão de beleza".

É a que eu mais aprecio.

Rendo-me a todos os cuidados que me são dados.

Secador = mínimo 10 minutos

Escova = + 10 minutos

Ao longo de toda a operação, mostro por vezes um pouco de impaciência, mas é só para exigir que tenham ainda mais carinhos para comigo. Eh eh.

E no final de tudo, gosto eu próprio de dar um toque final. Fico mais uns bons minutos a lavar-me. Felizmente, como tomei banho, já não largo tanto pêlo. Assim, a minha língua não fica cheia deles.

Bom, e agora, que venha o próximo. Ai que bom que é!

Ah pois é!

9 comentários:

Irmãos Ferreira disse...

Quem me dera q o Rubi e a Zuka apreciassem tanto o banho como tu, Tico!
Quando tento dar-lhes banho, fico toda arranhada e a casa de banho fica encharcada!

Tico Maluco disse...

Grandes malucos.
Mas não os leves a mal.
Eles lavam-se na mesma, só que de outra forma.
Miau

Anónimo disse...

Tico gostei de ver as fotos!
Cá em casa todos tem medo do secador ehehehe!!
Beth.

Tico Maluco disse...

Eu também não gosto lá muito do secador, e por vezes mostro o desagrado aos meus donos.
Mas tem de ser, porque de outra forma ficava molhado e cheio de frio...

sara cacao disse...

Tico queremos mais nótícias tuas porque a Tigra tem muitas saudades! :)

Tico Maluco disse...

Olá
Como tenho estado algo ocupado desleixei-me um bocadito...
Obrigado pelo comentário. Fiquei muito feliz por saber.
Cheers

sara cacao disse...

Ufa... Que alívio! Já não havia maneira de evitar os miaus da Tigra a preguntar pelo amiguito... :)

Anónimo disse...

Esse menino parece a minha "pêta" que também adora água. Sempre que dou banho ao cão, lá vem ela espreitar. Se a deixasse tomava banho todos os dias!
Bom, só não gosta muito do secador...

Ana [Lua] disse...

Um gato que gosta de banho...?

Estás avariado, Tico!