sexta-feira, novembro 18, 2005

Penso

Todos temos dias assim.
Dias em que estamos mais sensíveis.

Em que quase tudo nos toca no coração.
Dias em que olhamos para o mundo de uma forma mais ternurenta.

Em que pensamos na vida, e por tudo o que já passámos, e no que ainda aí vem.

Eu hoje estou particularmente sensível.
Ando a pensar na minha Amiga Tigra.
Aquela gatinha linda que conheci na net.

Penso no que ela sofreu. E em todo o carinho que recebeu para ficar boa novamente.

A Tigrinha merece todos os mimos e cuidados que recebeu.
É uma gatinha cheia de sorte.

É tão fofinha que, mal a vi, adivinhei que íamos ser Amigos.

Agora aqui entre nós...
Ela não é linda de morrer?!?

Ah pois é!

7 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo linda linda tico!
Miaauu miaauuu dizem os meus gatos.
Beth

Irmãos Ferreira disse...

Amigos ou algo mais, Tico?
Pelo teu olhar adivinha-se mais qualquer coisa...
Vai em frente!

sara cacao disse...

*Tigra rebola-se pelo chão de Felicidade e lambe a cara para ficar mais bonita*

Tico Maluco disse...

A Tigra é minha Amiga. Ponto final. Estes paparazzi! Só querem mexericos...
------
Parece que a minha rede de Amigos está a aumentar.
Olá Luna e Noddy!

Como se chamarão os gatos da Beth?

Anónimo disse...

O mais velho é o menhau, cor de areia que tem 8 anos. Depois .o caipira, mais conhecido por caipi, que eh parecido contigo e o caçulinha já tem 3 anos e chama-se mumuu, branquinho com a cauda preta e umas manchas no focinho tambem pretas (parece uma vaquinha eheheheh). São 3 os meus "peluches"
como eu lhes chamo. São super meiguinhos!
O cuca é um gato espanhol, que veio de ferias e ficou, é amarelo e muito amigo dos outros.

Anónimo disse...

Eheheh tico, esqueci-me de assinar a mensagem anterior.
Beth :))

Tico Maluco disse...

Ena... tantos!
Olá Menhau, Caipi, Mumuu e Cuca.
Ronron para vocês.