segunda-feira, dezembro 05, 2005

Pancadas...

Cada um de nós tem as suas maluqueiras.
As suas doidices.

Eu tenho. E muitas.
Ou não fosse eu o Tico Maluco.

Adoro alojar-me em tudo que é buraco.
Caixas de cartão, alguidares, sacos, malas, etc.
Tudo o que estiver à pata.
Quem me conhece sabe do que eu estou a falar.

O balde do lixo não é propriamente o meu favorito. Mas, como até estava limpinho, e como andava à procura de novas experiências, não fui de modas.
Saltei lá para dentro.

O pior é quando às vezes fico fechado em certos sitios e não dão logo pela minha falta...

Já cheguei a ficar fechado durante algum tempo...
Às tantas só me resta miar, desesperado.

Ah pois é!

2 comentários:

sara cacao disse...

Ah pois é! A Rumbinha há dois dias atrás tb ficou fechada na despensa, mas como ainda não sabe miar para pedir que lhe abram a porta, ou até saltar para a maçanneta e rodá-la como faz a Tigra, lá ficou até que nos lembrámos de procurar por ela que andava desaparecida e boa coisa não era seguramente! :)

Tico Maluco disse...

Imagino o susto... os meus donos às vezes também se assustam se eu fico muito tempo sem aparecer.
Eh eh.
Às vezes tenho a impressão que faço de propósito... Mas não assumo que o faço.