sexta-feira, dezembro 23, 2005

Natal

O Natal está aí.
Árvore, bolas, laços, presentes e muito mais.
Segundo ouvi hoje na TV, mais de 80% das luzes e árvores de Natal na Europa são de origem chinesa.
Assim como os brinquedos das crianças.

É impressionante.
Pomos as luzes, enfeitamos as árvores, damos presentes... e tudo e tudo e tudo.
E os chineses a encher os bolsos!! Lindo, não?

Eu, como não podia deixar de ser, cá estou também à espera do meu presentinho.
Uma pequena lembrança.
Sabe sempre bem.

Eu até me portei bem este ano... não foi?Eu mereço!

Mas o que eu gosto mesmo, é de todo aquele papel dos embrulhos!
Aliás, eu contentava-me só com uns lacinhos e papel de embrulho para brincar.

Ah pois é!
E... já agora... BOAS FESTAS !!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas festas Tico e donos!

Deixo-te aqui algumas fitas para brincares um pouco.-----------(azul)----------- (verde)--------(dourada)----------(encarnada)

beth.

Anónimo disse...

Passei por aqui para vos desejar um Feliz Natal e um Bom Ano 2006 repleto de projectos, alegria e emoções positivas. Bjinhos***