quinta-feira, dezembro 29, 2005

Fato de Gala

Pois o Natal já lá vai.

Fui passá-lo ao Norte... na serra que circunda o rio Vouga. Um local muito calmo. E lindo, lindo!!
Estava lá a familia quase toda.
Só a Titas, a minha cadela favorita, não pode ir. Fiquei com muita pena.

Não há muito a contar, senão o habitual de quando a familia se junta.
Mesas recheadas de comida (muito boa por sinal), brincadeiras e conversas por todo o lado, uma casa enorme para passear, jardim e um pequeno bosque mesmo ao lado da casa e... gente por todo o lado!

Agora vem aí o final do ano. E lá vou eu novamente. Desta vez para o Sul.
Já fiz as minhas malas. Dia 30 de manhã, encontram-me na estrada para o Algarve.

Como não podia deixar de ser, também lá pus o meu fato de Gala, o espumante e as passas (que dispenso...).
Fui comprar o meu fatinho de noite de Ano novo à pouco tempo, e aqui estão as provas:




























Espero que gostem.
Estou convencido que vou fazer furor!!

... um BOM ANO para TODOS !!

Ah pois é!

6 comentários:

Irmãos Ferreira disse...

tás lindo, Tico! Aliás, tu ÉS lindo!
Entra em 2006 com as patas direitas!

Anónimo disse...

Feliz ano de 2006 Tico!
beth :)

Tico Maluco disse...

Muito Obrigado!!

sara cacao disse...

És um gatão, um gato gatão!

Bom Ano, bom ano... A Tigra e a Rumba um destes dias começam a debater-se por ti, ora...

Tico Maluco disse...

Eu? Um gatão..?!?
Sinto-me muito lisonjeado.
E... já conseguiste envergonhar-me.
Estou todo coradinho. Eh eh!!

Ana [Lua] disse...

Que guapo! ;)