terça-feira, janeiro 03, 2006

2006 já cá canta...

E pronto... passou-se mais um ano!
E que venha mais outro, e outro, e outro.
Quantos mais melhor. É sinal que os vivi.

Não sou grande adepto da festa de passagem de ano.
Parece-me um bocado forçada.

Eu cá prefiro festejar a passagem do dia 1 para o dia 2, do dia 2 para o dia 3, do dia 3 para o dia 4, do dia 4 para o dia 5, do dia 5 para o dia 6, e assim sucessivamente.
Gosto de todos os dias. Gosto de cada um dos dias.

No entanto, como não queria estragar a festa de passagem de ano, vesti-me a rigor.

Infelizmente, o fato de gala, de que falei, ficou severamente danificado, pelo que tive de optar por uma alternativa de última hora.

Julgo que também é bonito. A julgar pelo ar de surpreendido de todos os que me viram.
Senão, paciência.
Pelo menos, diverti-me que nem um maluco.

Ah pois foi!

2 comentários:

sara cacao disse...

Uau, íú énde-same quéte!! ;)

Tico Maluco disse...

Hum?
íú quê?
Naum emtemdi.. disculpa.
.
.
.
Haaaahhh
.
.
Cuandu iscrevi a mensajem assima, naum istava mesmu a persseber.
Mach depoich pedi a tradussaum e emtendi qe era aim ingueles.
.
Obrigadu pelu elugiu!