sexta-feira, janeiro 06, 2006

Frio?? É psicológico!

Quando o frio aperta, nada como procurar os locais mais quentinhos:
Lareira, aquecedor, ar condicionado... etc.

Por vezes até temos de ter alguma imaginação, quando os locais acima não estão disponíveis.

Como por exemplo: perto da torradeira.

A torradeira emite um quentinho que sabe muito bem. Gosto muito de ir para perto dela...

Mas eu viro-me de costas, como se não fosse nada comigo, fingindo que nem dei conta que a torradeira estava ligada.

E, se perguntarem se estou com frio, nego!

Um gato não tem frio.

O frio é psicológico.

Ah pois é!

5 comentários:

Anónimo disse...

Estás com ar de frio ahahahaha!!
É melhor deitar ao sol :-)
beth

Tico Maluco disse...

Olá Amiga Beth
Eu não estava com frio... foi por um acaso que estava ali.
Eh eh
Miau!!!

sara cacao disse...

Eh.. eh...

Eu neste momento estou em casa da mãe cacao colada ao aquecimento, mas, como tu, só por acaso mesmo!!!

Frio é um mal psicológico, ora!

Tico Maluco disse...

E a Tigra já tem uma grande Amiga para sempre.. parabéns à nova FAP.

Ana [Lua] disse...

O Rucas é muito friorento. Põe-se em frente ao aquecedor e mia até o ligarmos...
(Ele há gatos muito mimados!)