domingo, novembro 05, 2006

Tecnologia de ponta

As constantes novidades no mundo da tecnologia deixam-me nervoso.

Já não posso passear pela noite sem ser captado por uma câmara de visão noturna.

Não existe nenhuma lei que proteja a privacidade dos gatos??
Quem tem o direito de fazer uma coisa destas?

Os humanos andam a tentar meter o nariz em tudo. Até naquilo que não lhes diz respeito...

Qualquer dia descobrem o que efectivamente fazem os gatos à noite.
E depois o que vai ser do provérbio que diz "à noite todos os gatos são pardos"?

Quando isto me aconteceu, esta invasão de privacidade, eu não vi sequer um aviso a dizer: "Sorria porque está a ser filmado".

O que vai ser de mim?!?
Oh céus...

...vou mas é começar a trabalhar num plano estratégico.
Primeiro faço a análise correcta do terreno, do meio envolvente e dos meus pontos fortes e fracos.
Depois parto para a elaboração do plano propriamente dito.

Ninguém me vai agarrar. Vou dar a volta por cima!

Ah pois é!

3 comentários:

sara cacao disse...

kewl... Tiquinho, as tuas amigas lá em casa também fazem das suas, aka raves, mas ainda não conseguimos apanhá-las com a pata na botija! ;)

Tico Maluco disse...

Olá
Posso pedir um favor? Plizz...
Digam isto aos vossos gatinhos:

Miiiau miau miaaaauu miauuu

Depois, se eles mostrarem uma expressão estranha... fujam!!!
Eh eh

Miau miau

sara cacao disse...

Hey...Tico, irei fazê-lo, mas aviso já que tem péssima pronúncia "miesa". Bem sem que já deveria falar miês as well as português... :s

;)