domingo, novembro 26, 2006

De volta ao HAWAII

Hoje faço 3 anos, 9 meses e 3 dias.
Não é muito tempo comparativamente com a vida dos humanos, sei eu.
Mas para mim são já uns belos anitos...
Sinto-me mais velho, sábio e responsável.

A idade não me assusta. Quantos mais anos melhor. É sinal que os vivi.
A saúde sim. Preocupa-me. Daí os meus cuidados diários com o pelo e com o meu exercício físico.
Preocupo-me também em preservar as boas amizades. Online e Offline... eh eh.

Gosto de lembrar-me de certos momentos da minha pequenita vida.
De quando em vez dou por mim a pensar nalguns episódios felizes.

Como por exemplo na festa do HAWAII e o sucesso que ela foi!!

Havia petiscos para todos os gostos. Enfeites à altura.
Todos os meus Amigos corriam e brincavam de alegria.
Gatos e gatinhas de todas as raças. Cada um com a sua personalidade. Com a sua própria e especial maneira de ser.

E todos nos demos bem. Nem que tenha sido por um só dia. Valeu a pena.

Claro que houve umas turrinhas com mais azedume. Mas nada que fugisse ao tolerável.
Colocámos de lado todos os nossos preconceitos. Esquecemo-nos do egoísmo e dos interesses próprios de cada um.
E por umas horas estivemos todos em harmonia.
Era tão bom que fosse sempre assim...

Ah pois era!

1 comentário:

sara cacao disse...

Todos os dias são bons para celebrarmos o estarmos aqui. Tico, tu és um felizardo gatão bonito. Ah... e também como o vinho do Porto mandou dizer a Tigra *blush*