sexta-feira, novembro 17, 2006

Gigantesco

Eu bem sei que lá fora o perigo espreita.
Que existe um mundo algures onde gatos lutam todos os dias pela sua própria sobrevivência.

É para esses perigos que o meu instinto leva-me a praticar diferentes formas de atacar.
Os coitados dos meus donos são muitas vezes as vítimas... eh eh.

Como nunca sei o dia de amanhã, tenho de estar preparado para o que der e vier. Quem sabe um dia não irei parar a uma savana e ter de enfrentar outros animais de maior porte?
Sei que na selva ou na savana todo o cuidado é pouco.
Não sou nenhum medricas, sou é pequenino!
Por isso tenho de estar minimamente preparado.
Neste aspecto os meus donos são fantásticos - estão sempre a atiçar-me. Pregam-me sustos tantas vezes como eu lhes prego a eles. Ajudam-me imenso a manter um espirito alerta!!

Ultimamente tenho vindo a desenvolver uma nova táctica.

A táctica da sombra GIGANTE!!

É perfeita, não?
É só procurar o local certo e... dar uma imagem gigante de nós próprios!! :)

É um pouco como o Marketing pessoal...



Infelizmente não funciona sempre...

É necessário que o Sol esteja baixo... baixinho...
Os melhores momentos do dia para a táctica funcionar são o amanhecer e o entardecer.
Mas o pior é que à noitinha nada feito. E é nesta altura que todos os inimigos estão em plena caçada.
Por isso o melhor será dormir pela noite fora. E depois logo se vê.
Ah pois é!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que passanço!

sara cacao disse...

Cito Tico maluco: "Ah pois é!" ;)

Turrinhas das tuas amigas

Anónimo disse...

Tico Maluco,
Já pensaste em escrever as tuas historias num livro?
Pipa

sara cacao disse...

Num livro não diria, teria mais sucesso sairem publicadas nas caixas de comida para miaus... Um conto por caixa, isso sim, era um MUST!

:*

Tico Maluco disse...

Estou a ver que são todos doidos como eu...
Gostei muito das ideias...
Quem sabe um dia?
Obrigado pelas palavras de incentivo, embora ache que estão a brincar.
Miau...miau