domingo, outubro 29, 2006

Segredo

Obrigado por participarem no pequeno quiz.

Lamento informar que... até hoje ninguém acertou!
75% das respostas incidiram sobre a razão nº5, enquanto as restantes 25% incidiram sobre a nº 2.

Pois bem. Também não vou dizer qual era a verdadeira razão.
Mas agora só sobram 5 razões... eh eh!

No entanto, vou contar o segredo na mesma!!

Eu sou assim... um "desbocado"... o que é que eu posso fazer?!?
Pois bem, aqui vai.

Há muitas teorias sobre o que fazem os gatos na ausência dos donos...
... ora, nós fazemos muitas coisas!
Nem sei mesmo se o meu blog teria espaço para contá-las a todas.

Mas vou contar uma em especial...

We like to Party!!!

É verdade.
Gostamos de nos divertir... e muito!

Eu próprio organizo festas de arromba!
Vêm gatos de todos os pontos do país.

Como comunicamos?
Ora... de boca em boca.

A última que organizei era uma festa temática:

O HAWAII!!!

Foi um verdadeiro festim.

Quem sabe os vossos gatos não estiveram por cá?!?
Eu não vou dizer nem que sim nem que não.

Só posso dizer que foi a festa mais concorrida de sempre.

Recebi montes de emails a agradecer e a elogiar o evento.
Pois claro. Ou eu não soubesse a arte de bem receber.

Ah pois é!

3 comentários:

sara cacao disse...

Ahahahaha... Tico, para a próxima avisa a Tigra e as meninas que vão adorar estar no festim!

Tico Maluco disse...

Olá Sara
Como podes ter tanta certeza que a Tigra e as meninas não estiveram por cá?!?
Miau..miau

sara cacao disse...

(fiquei sem palavras...)

Turrinhas para ti, ó charmoso! :)