quinta-feira, outubro 05, 2006

Uma velinha

Todos os dias vejo notícias sobre pessoas e animais que sofrem.
Uns por razões de saúde ou de falta de alimentação.
Alguns por falta de condições de vida.

É de fazer doer o coração.

Por vezes sinto-me impotente.
Noutras alturas, sinto que posso fazer algo. Mesmo que não seja por todos, pelo menos que seja por algum.

Assim, hoje acendi uma velinha por todos eles.

Não que eu ache que a velinha vai ajudar nalguma coisa.

Mas pelo menos ajuda-me a reflectir e a pensar naqueles que sofrem.

Para não fiquem esquecidos.

Ah pois é!






6 comentários:

sara cacao disse...

Tiquinho,

Cuidado não queimes os bigodes! :)

Tico Maluco disse...

Olá Sara... quando era mais novo aprendi a não aproximar-me das chamas ;)
Miau..miau

Anónimo disse...

A Guiné manda-te um beijinho! Era te ter mandado no dia 4, mas eu atrasei-me... Sabes como são os humanos, sempre sem tempo.

Fica bem Tico!

sara cacao disse...

Ufaaa... :)

Menos mal, menos mal.

Turrinhas aí em casa!

Ana [Lua] disse...

Parte-me o coração pensar em todos os animais abandonados...

Anónimo disse...

é mesmo muito triste pensar q há animais a sofrer, e a grande maioria por causa de nos humanos :(

*beijinhos*