terça-feira, setembro 20, 2005

Que canseira...

Fantástico.
Mais uns dias e vou de férias novamente. Soube-o ontem!

Julgava que ia ficar em casa de alguém amigo enquanto, mais uma vez, os meus donos saboreavam algum destino exótico por esse mundo fora.
Afinal vão ficar por Portugal.
E eu vou com eles!
Iupiii!!

Vai ser só sopas e descanso.
Afinal não é nada a que eu não esteja já acostumado... eh eh.

Entretanto já me está cá a dar uma canseira...
UAHHHAAAA !!

Isto de ter o sono em dia não é fácil de manter.

Ah pois é!

3 comentários:

Anónimo disse...

Que sorte!
Eu ainda não tive ferias ahahahah!
:) beth

Tico Maluco disse...

Mas as férias são para se gozar.
De outra forma como descansamos?
Depois o corpito é que paga...
Faz favor de tirar férias. O mais rápido possível!..

Ana [Lua] disse...

Eu só tirei férias em Setembro. As férias anteriores tinham sido em Março. Estava de rastos.