sexta-feira, março 14, 2008

Refeição extra (normal)

Algumas vezes, os donos fazem-me uma surpresa. E dão-me um jantar diferente.

Eu diria que não são algumas vezes, é mais de vez em quando.
Nem chega a ser uma vez por outra.

É assim, como que, de tempos em tempos.
Ou melhor, raramente.
Mas o mais correcto de se dizer é quando o rei faz anos.

Talvez o melhor fosse nem fazerem surpresas deste género. Não vá eu habituar-me mal.
Deve ser o que lhes mete medo (who knows?!?).

Bom, mas como sempre estou a fugir ao tema central.

À pouco tempo, a minha refeição mais que habitual (ração) foi substituída por uma de perú e alface.

Os donos sabem que eu gosto muito.

Ao princípio estranharam o facto de eu não comer desenfreadamente.
Ia saboreando, o que até não faz nada o meu género. Eu sou mais de comer como se o mundo acabasse já a seguir!

Mas mal eles se distraíram... zuca! Foi tudo!

Ah pois é!

4 Comments:

Blogger Traquinas disse...

Que lindo gatinho a comer verduras (alface) a nossa professora diz que fazem muito bem mas nós não gostamos muito. Festinhas para ti.

sexta-feira, 14 março, 2008  
Blogger António disse...

O Tico Maluco é um blogue em que se adivinha tanto ou mais gosto em fazê-lo como o gosto que sinto em lê-lo.
E não resisti a publicar o teu perfil, Tico Maluco.
Continua a contar as tuas aventuras por muito tempo!

sábado, 15 março, 2008  
Blogger sara cacao disse...

Eh, eh, eh...

Cá em casa as babies são mais veggies mas também mal nos olhamos para o lado ZUCA!! - Ui, e se forem restinhos de sobremesas que as donas se esquecem de levantar da mesa no mesmo momento ZUCA ao quadrado!!! ;)

domingo, 16 março, 2008  
Anonymous PlugPet disse...

Oii Tico, adorei teu blog!!

terça-feira, 18 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home