sexta-feira, março 14, 2008

Refeição extra (normal)

Algumas vezes, os donos fazem-me uma surpresa. E dão-me um jantar diferente.

Eu diria que não são algumas vezes, é mais de vez em quando.
Nem chega a ser uma vez por outra.

É assim, como que, de tempos em tempos.
Ou melhor, raramente.
Mas o mais correcto de se dizer é quando o rei faz anos.

Talvez o melhor fosse nem fazerem surpresas deste género. Não vá eu habituar-me mal.
Deve ser o que lhes mete medo (who knows?!?).

Bom, mas como sempre estou a fugir ao tema central.

À pouco tempo, a minha refeição mais que habitual (ração) foi substituída por uma de perú e alface.

Os donos sabem que eu gosto muito.

Ao princípio estranharam o facto de eu não comer desenfreadamente.
Ia saboreando, o que até não faz nada o meu género. Eu sou mais de comer como se o mundo acabasse já a seguir!

Mas mal eles se distraíram... zuca! Foi tudo!

Ah pois é!

4 comentários:

Traquinas disse...

Que lindo gatinho a comer verduras (alface) a nossa professora diz que fazem muito bem mas nós não gostamos muito. Festinhas para ti.

António disse...

O Tico Maluco é um blogue em que se adivinha tanto ou mais gosto em fazê-lo como o gosto que sinto em lê-lo.
E não resisti a publicar o teu perfil, Tico Maluco.
Continua a contar as tuas aventuras por muito tempo!

sara cacao disse...

Eh, eh, eh...

Cá em casa as babies são mais veggies mas também mal nos olhamos para o lado ZUCA!! - Ui, e se forem restinhos de sobremesas que as donas se esquecem de levantar da mesa no mesmo momento ZUCA ao quadrado!!! ;)

Anónimo disse...

Oii Tico, adorei teu blog!!