terça-feira, fevereiro 19, 2008

Spring

Estou de braços (ou patas) abertos para a Primavera!

Quero sentir outra vez aquele quentinho do Sol no meu dorso.
Quero ficar a janelar, enquanto o Sol aquece o meu focinho.

Para mim, é como fazer a minha própria fotossíntese.
Faz-me libertar das toxinas impuras que se alojam no corpito, o que dá um certo brilho especial ao meu pêlo.

Não é que não tenha havido dias de Sol este Inverno.
O problema aqui é que com o aquecimento ligado... e para que o menino cá da casa esteja quentinho, as janelas só se abrem a determinadas horas. E não por muito tempo.
Ora assim não dá!

Por isso, espero ansiosamente pelos dias mais quentinhos, para que os donos desliguem o raio do aquecimento e abram as janelas durante mais tempo, para eu desfrutar do Sol !

Já tenho saudades disto!


Ah pois é!

6 comentários:

sara cacao disse...

Já "semos" dois, Tico, "semos" dois!! ;)

Tico Maluco disse...

Aquedito que semos tês, cuato, sinco e muto maix...
Miau..miau

sara cacao disse...

Vivam os últimos dias de inverno solarengos se possível!;)

Anónimo disse...

Olá
Gostei muito do Blog do Tico, as fotos com o bebe estão uma fofura.
Adicionei o teu Link ao meu Blog sobre gatos: http://catish.blogspot.com/
Espero que não te importes :)
Saudações felinas
Marta

Traquinas disse...

Olá Tico
Gostamos muito de ver o teu Blog e colocamos o link no nosso Blog, esperamos que não te importes. Se nos quiseres visitar vai a http://os-dez-traquinas-mais-uma.blogspot.com/. A nossa professora é "maluca" por felinos como tu.
Turrinhas
Os Traquinas (mais uma;)

Tico Maluco disse...

Alô Traquinas e Marta
Muito obrigado por adicionarem links ao meu blog.
Sinto-me muito lisonjeado e feliz com isso.
Miau..miau