quinta-feira, janeiro 03, 2008

esfumar

Pronto. Já está!
Entrou em vigor a lei do tabaco.

Como em tudo, uns saem beneficiados. Outros nem tanto.

Por mim, acho que é positivo.

Aqui no meu cantinho, até fumava agora um cachimbo da paz... mas pode parecer pouco ético por estes dias.

Não vá julgarem que estou a dar um mau exemplo...

Da janela vejo agora os fumadores à porta dos restaurantes, gozando o seu momento, apesar do frio e chuva que se fazem sentir.

No entanto, reparei já nas consequências que isto vai ter nas nossas ruas... derivado a maus hábitos e à falta de recipientes.

Se não sabem do que estou a falar, vejam o exemplo de um anúncio num país que adoptou, à tempos atrás, regras sobre o fumo do tabaco em locais fechados.

Ah pois é!

1 comentário:

sara cacao disse...

O ideal são mesmo os cigarrinhos de chocolate... ;)