domingo, dezembro 23, 2007

Dias de festa

Sei que se aproximam dias de grande festa no mundo Ocidental.
Eu não percebo lá muito disto. Mas oiço alguns zuns zuns.
Pelo menos já sei o que é o Natal e o ano novo.

Não vou criticar o espírito consumista da época.
Não, não vou entrar por aí.
Até porque isso seria criticar directamente os meus donos. Aqueles que zelam por mim.
Não, não vou.

Vou limitar-me a enviar uma mensagem relativa à época.
Para todos os meus Amigos e Amigas.

Desejam a toda a execução de Natal feliz e de um novo ano próspero. Sei que a mensagem não é muito original, mas de manhã de coração!

Não soa muito bem, pois não?
Pois fiquem sabendo que foi o texto que sobreviveu a 6 traduções automáticas, de um texto em língua Portuguesa.
Começou em Português, e acabou novamente na nossa língua.
Português > Inglês > Francês > Português > Inglês > Francês > Português

Pelo menos percebe-se a essência do texto!

Ah pois é!

Mensagem original em Português:
Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo.
Sei que a mensagem não é muito original, mas é de coração!

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas Festas para ti e para os donos!!
:) beth

sara cacao disse...

*Puur*

Boas Festas de toda a família cacao!!

Tico Maluco disse...

Geat! Thank you vey much!
Miau miau
_
___
_____
_______
_________
_
_