terça-feira, dezembro 18, 2007

Novos hábitos

Diz-se que a necessidade aguça o engenho...
Pois discordo totalmente.

Aqui no meu território passou a ser um engenho que aguça as necessidades!

Nada está como dantes.
Não é que esteja pior... nada disso. Até porque não me posso queixar de falta de atenção.
Mas... está diferente.

Eu próprio vi-me obrigado a mudar comportamentos.
Por exemplo, já não me é permitido andar por todo o lado (mas eu ando na mesma... eh eh).
Outro exemplo: ando muito mais chato. Faço muito mais coisas que sei que não gostam.

E eu até sei qual é o meu problema - Já não sou o foco das atenções!
Então faço o que está ao meu alcance para que olhem para mim. Para que notem como eu sou engraçado.
Consigo mesmo ser estapafúrdio nas minhas diabruras.

Mas cá dentro bate um coração bom.
E pouco a pouco o meu instinto protector está a vir ao de cima.

Pudera... quem é que consegue resistir a uma coisa destas?

Ah pois é!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens toda a razão Tico! O baby é lindo e irresistivel. Dá os parabéns aos teus donos.
Mas olha que tu também continuas muito querido, dentro do estilo, claro está. Fazes muito bem em proteger o teu maninho mais novo. Beijinhos da Filipa Santos

Anónimo disse...

Tão lindos os dois!!
Gostei muito da fotografia!
beth :)

sara cacao disse...

O mano é lindo, lindo, Tiquinho!!! :D

Vai ser um 2008 em grande e cheio de surpresas... :)

Tico Maluco disse...

Bigado!
Estou a começá a gostá dele!
Miau miau