quarta-feira, novembro 07, 2007

e... SURPRESA !!

Quem é que vem ali?



Não acredito.
Eu já suspeitava. E agora tenho a certeza.

A minha casa ganhou um novo membro!!
E não é um gatinho.

[ Agora percebo porque a dona andava tão gordinha ;-) ]

Quando o vi, não lhe dei grande importância. Até porque não deixei de ser apaparicado pelos donos.
Mas depois comecei a estranhar a nova dinâmica da casa. Reparei que ele obtinha tanta atenção quanto eu.
E então, reagi a quente. Assanhei-me pacificamente para ele.
Mostrei-lhe que, se quer cá viver, tem de respeitar os meus donos.
Ninguém ralhou comigo. Ninguém se opôs.

Mas eu percebi que exagerei.
E a partir desse momento, fui aceitando-o... devagarinho.
Acho que vamos ser óptimos amigos.

Se ele me respeitar eu também o respeitarei.
Afinal as relações partem sempre de um respeito mútuo.

Ah pois é!

5 comentários:

sara cacao disse...

Olha, olha... Tico, tens um mano ou será uma mana?

MANY FOR GOODS!!!!

BEIJINHAS, MUITAS,
Família cacao

Anónimo disse...

Parabens!!
Que boa surpresa!!
beth

Tico Maluco disse...

Boy!!

Anónimo disse...

Olá Tico!
Eu bem que te disse há tempos atrás que devia ser um bebé humano...São uns queridos, vais gostar. Parabéns e felicidades para todos.
Turrinha
Mimi

Tico Maluco disse...

Pois é Mimi!
Acertaste... eh eh