segunda-feira, outubro 15, 2007

Máquina do tempo?

Cada vez que os donos saem de casa, esquivam-se por um sistema qualquer que ainda não compreendi!

Entram por umas portas estranhas e... desaparecem!!
Tenho feito muitos estudos e análises para descobrir que sistema é este que faz desaparecer os meus donos.
E ainda por cima de forma voluntária.

Porque quererão eles ir para longe de mim?!?
O que os move?

Será que eu sou assim tão mau que eles precisam de descanso temporário?
Porque será que às vezes desaparecem por uns minutos e outras por várias horas?

Estou a ficar maluco com todas estas incógnitas.
Há alguém que me possa ajudar? Por favor...
Eu dou alvíssaras.

Se nos ajudarmos uns aos outros o mundo torna-se melhor.
Ah pois é!

4 comentários:

sara cacao disse...

Tiquinho, por onde tens andando, seu maroto!!!

sara cacao disse...

Ticooooooooooooooooooo!!!!???

Tico Maluco disse...

Olá Sara...!!
Para além de todos os novos acontecimentos, os donos ficaram sem computador... parece que introduziram um cartão de memória inválido e o portátil bloqueou :(
72 euritos só para o arranjo

sara cacao disse...

Xiii... isso é equivalente a um saco de 10kg de RC que as meninas comem lá em casa/mês, arre, que despesa desnecessária!!!

:s