domingo, novembro 11, 2007

A minha amiga Mariana

Estou em falta para com vossemecês. Ainda não vos contei uma coisa... mas também nunca é tarde para o fazer!

À uns meses atrás, conheci a minha nova vizinha, a Mariana.

É uma menina muito linda e charmosa. Brincalhona até mais não {talvez seja da idade}.

Eu tento ao máximo participar nas brincadeiras. Ao princípio estou cheio de energia. Mas após um período de grande êxtase, já estou cansado. Pelo que tento descansar e até fugir dela. Mas ela insiste... e muito [deve ter pilhas daquelas que duram e duram...].


Quando chega a altura de nos separarmos, a dor é grande. É com alguma insitência que vai cada um para o seu albergue.

Logo após os despedimentos, vem a saudade e fico a miar, meio tresloucado, uns pequenos minutos... até passar.

Para logo voltar à minha vida normal.

Afinal de contas a vida tem de continuar.

Ah pois é!!

9 comentários:

sara cacao disse...

Ah, Tiquinho, mas muito em breve terás outro ser pequenino que gatinhando te vai dar muuuuito trabalho e divertimento também!! ;)

Tico Maluco disse...

Pois... :D

Anónimo disse...

Olá Tico
Passei por aqui para te dar a conhecer um site onde me inscrevi e pus algumas fotos minhas e de um amigo meu, vai lá ver e se gostares...
Turrinhas
Mimi

Anónimo disse...

Pois, esqueci-me de por aqui o site, já são 23:48h é natural.
http://www.petnet.pt/index.php/page,Private.PetAccount
Turrinhas
Mimi

Anónimo disse...

Bem, ainda não foi desta mas agora é assim mesmo
http://www.petnet.pt/index.php/page,Main
Turrinhas
Mimi

sara cacao disse...

Tiquinho, as babies lá de casa já estão todas no petnet. Porque esperas???!

Turrinhas,
família felídea cacao

Tico Maluco disse...

Eu já estou no Petnet!!
Desde a 1ª vez que a minha Amiga Sara me informou do site.
Só que nunca mais me lembrei...
:0

Tico Maluco disse...

Olá Mimi
Já procurei por Mimi... mas aparecem tantas...
:(
Se quiseres procura-me: Tico Maluco
Miau..miau

Anónimo disse...

Que amiga giraça!!
:)
beth