domingo, agosto 19, 2007

O meu sonho

Quem tem, teve ou conhece felinos sabe que é muito normal sonharmos.
Temos sonhos muito intensos, que nos fazem mexer patas, bigodes, focinho, etc.
Mas não chegamos ao sonambulismo. Pelo menos não conheço casos...

Estes sonhos vão desde grandes caçadas a pequenas brincadeiras.
Por vezes apanhamos sustos durante os mesmos e acordamos sobressaltados e assustados!!
Mas isso é só às vezes...

Ora, recentemente tive um sonho muito giro.
Nesse sonho eu estava no paraíso dos brinquedos.
Neste paraíso havia muitas salas. E cada uma tinha brincadeiras diferentes:

- Sala de brincar às corridas
- Sala para brincar com flores
- Sala de brincar às caçadas
- Sala para brincar com bolas
e muitas salas mais...

Dei por mim indeciso... apetecia-me brincar a tudo!! Entrar em todas as salas.
Mas tinha de escolher uma, ou acabaria por ficar sem brincar.

Assim, escolhi a Sala para brincar com bolas!!!


Foi um sonho de um sonho!
Tinha tantas bolas para brincar...

Mas, mais uma vez fiquei indeciso.
Com qual ia eu brincar?
Uma escolha bastante difícil...

Se só tivesse uma bola, não teria dúvidas. Brincaria com essa.
O problema era ter bolas a mais.
Afinal, para brincar e ser feliz, bastava-me ter uma única bola.

Ah pois é!

3 comentários:

sara cacao disse...

Ena, ena... Se a Tigra vê essas bolinhas todas é que são elas... Depois não digas que não avisei! ;)

Tico Maluco disse...

Não faz mal... Eh eh
A Tigra tem carta branca!!
Eu tenho muitas, e não me importo de lhe oferecer uma bolinha.
Miau..miau

sara cacao disse...

:) Kewl!!!