sexta-feira, agosto 03, 2007

Copo de leite

O leite.
De tudo o que já provei, o leite é o mais parecido com o que eu bebia quando nasci.
Ganhei um apetite especial por este alimento, claro!

Por causa disso, desenvolvi métodos eficazes para que consiga provar este líquido com a maior regularidade possível.

A melhor altura para o deleite deste alimento fluido é quando os donos o estão a beber.

Assim, já consegui controlar o preciso momento em que eles estão a terminar de beber. É quando o copo atinge um determinado grau de inclinação.
Este é o instante exacto em que tenho de pedinchar pelos últimos pingos.


Mio.
Roço-me nas pernas deles.
Levanto-me nas patas traseiras.
Faço tudo para que dêem por mim.

E só por este momento...
De degustação!

Vale a pena.
Ah pois é!

1 comentário:

sara cacao disse...

Ui... cá em casa é mais a dona Xica Marie que pedincha por leite...