segunda-feira, julho 09, 2007

Sede

Qualquer gato que coma regularmente ração, sabe quão importante é beber muita água.
Só que utilizar sempre o mesmo bebedouro aborrece.
Por isso, tento variar.

Bebo da torneira dos bidés.
Bebo directamente do chuveiro.
Bebo da mão dos donos.
Bebo do meu corpo quando entornam-me água para cima.
Bebo de qualquer copo, deixado algures.


Bom... e bebo também pingos de água esquecidos, dum sítio qualquer...
Qualquer dia bebo qualquer coisa estragada, e depois é que são elas!!
A sede pode matar...
Mas até hoje só se matou a ela própria.
E por falar em sede... já bebia qualquer coisa.
Acho que vou até à minha taça.
Ah pois é!

2 comentários:

sara cacao disse...

Dom Tico, pois, mas queria ver a tua cara ao veres os donos beberem da tua tacinha... Ah pois é! Eu ante vejo a dona Tigra a zangar-se comigo severmente! :p ;)

Tico Maluco disse...

Mas... achas que isso é possível?
Oh céus! Vou redobrar a atenção!!
Miau..miau