segunda-feira, julho 02, 2007

Allgarve

E lá ausentei-me eu, mais uma vez, sem pré-aviso!

Perdoem-me!
Forgive me!
原諒我!
Vergeef me!
Pardonnez-moi!
Verzeihen Sie mir!
Με συγχωρήστε!
Perdonilo!
私を許しなさい!
Простиньте мне!
나를 용서하십시요!
Perdóneme!

Mas... soube muito bem.
É que Junho é um mês estupendo para um pequeno retiro!

O pão não esgota.
Não há engarrafamentos.
A praia tem muito espaço.
Não há filas para jantar.
O tempo já está fantástico.
Há lugar para estacionar em todo o lado.
Os SPAS têm sempre uma vaga.
No supermercado não está tudo escolhido.
E + e + e +....

Com estas benesses todas, os donos estão muito mais pacientes e meigos para comigo.


Quanto mais ZEN eles estão melhor eu me sinto.
Ou não é assim que as famílias funcionam?

Ah pois é!

2 comentários:

sara cacao disse...

Qu'ivenja seu maroto. Por estas bandas já conto os dias para poder descansar... zzz... praia... mar... sol...

Tico Maluco disse...

Eh eh.. todos merecemos.
Bye bye work.
Welcome the leisure!
Miau..miau