quinta-feira, julho 19, 2007

Obrigado!

Hoje, dia 18 de Julho de 2007, faz precisamente 2 anos que iniciei o meu blog.
(já é dia 19... passa um bocadinho da meia-noite, mas acho que ninguém vai dar por isso!!)

Durante estes dois anos tive altos e baixos.
Algumas vezes consegui ser mais assíduo nas actualizações do que outras.

No entanto, a todos vocês que me visitam, devo grande parte da minha motivação.
(imagino a paciência que é necessária para ler as minhas ideias estapafúrdias...)

Nunca imaginei que, ao fim de 2 anos, pudesse ter quase 10,000 visitas ao blog.
Quase 14 visitas por dia... ena ena!!

Para mim é um número enorme, tendo em conta que só um pequeno núcleo de pessoas sabe da sua existência.

Devo a continuidade deste blog e a constante motivação para escrever a todos vós!

Por isto, convido-vos a brindar comigo aos dois anos que passaram!
















Obrigado pelas vossas visitas!
Obrigado pelos vossos comentários!!
Obrigado pelas vossas palavras de apreço!
Obrigado por incluírem links para o meu blog!
e Obrigado por lerem as minhas histórias às vossas crianças!! ;)

Muito obrigado mesmo.
Saúde aos meus Amigos e Amigas.
Sem vocês este blog não existia.

Ah pois é!

8 comentários:

Irmãos Ferreira disse...

Muitos Parabéns, Tico! É um feito um felino celebrar 2 anos de blogueiro! Que contes muitos mais,sempre com aventuras novas e excitantes. Ah, pois é!

Tico Maluco disse...

Eh eh.
A bolinha ficou muito gira na foto do perfil!
Turras de agradecimento.
Miau..miau

Anónimo disse...

Parabéns Tico!!
Gosto bastante de passar por aqui, sorrio sempre...
Hoje duas velas para o ano serão tres, ehehehe!!
Cheers...Gato Tico!!
beth

Tico Maluco disse...

Olá Beth
És sempre muito bem vinda!!
Gostei muito de saber que sorris. Espero que excluas as minhas enfermidades... eh eh
Muitas turras.
Miau..miau

sara cacao disse...

Tiquinho, Tico, Tiquinho,

Por lapso ainda não tinha vindo aqui comentar, mas soube logo, logo - por fonte mui segura -, do segundo aniversário do blog! :)

Queremos que venham muitos mais, queremos soprar muitas mais velinhas!!!

"Many forgoods" como se diz na minha terra...

Tico Maluco disse...

Ai Sara!
Nou méter uén iu caime, bât ife iu caime.
Iu ar alueis uélcome.
Ron ron tu ior Tigra ande frendes.
Miau..miau

Anónimo disse...

ò Tico, tenho andado um bocado ausente das tuas maluquices, mas tive de cá vir dar-te os parabéns! És um blogueiro e tanto!

A Guiné manda-te um beijinho e diz que estás cada vez mais galante! :)

Tico Maluco disse...

Obrigado Sá Morais por me transmitires as palavras da Guiné.
Um elogio e pêras... até fiquei vermelhinho!.. eh eh
Miau..miau