terça-feira, janeiro 16, 2007

Y2oo7

Olá

Até agora a minha patinha tem estado a portar-se à altura.
Ainda não me viram coxear como dantes, embora por um momento ou outro tenham suspeitado. Mas nem eu próprio apercebi-me de qualquer problema.

Sabem, nós os gatos (e os cães também) por vezes ficamos com um leve trauma de uma lesão anterior... quanto mais quando ainda é recente. E às vezes podemos coxear sem estarmos de facto aleijados...

De qualquer forma, os donos continuam a observar-me atentamente. Às vezes até acho um pouco exagerado.
Mas é bom saber que se preocupam comigo.

Por vezes até vêm mexer-me na pata. Esticam e dobram como se eu fosse um boneco.
Céus...

Problemas à parte, recentemente entrei para um novo ano gregoriano. Eu e muitos milhões de outros gatos...

Foi assim, desta forma, que entrei em 2oo7.

Festejei que nem um louco. E para isso não podia estar a pensar em coisas negativas...
Vivi os momentos de convívio e fartura alimentar da forma mais intensa possível.

Agora resta-me esperar pelo próximo festim, pois então. É que para isso estou sempre pronto.

Brincar é comigo!

Ah pois é!



p.s. o chapéu é o mesmo do ano passado... eh eh

7 comentários:

Anónimo disse...

Tiquinho, quero ver essa patinha melhorar de dia para dia.

Como bem dizes: "Ah pois é"! :)

Turrinhas,
sara cacao

Tico Maluco disse...

Tanque iu!

Anónimo disse...

Fico contente por ver que estás a melhorar! Jinhos

sara cacao disse...

Vim aqui deixar uns ronrons ao meu amiguinho... :*

sara cacao disse...

Tiquinho,

Estou preocupada com a tua patinha. A Tigra todos os dias me pergunta por ti e eu sei saber o que lhe dizer...

Ronrons...

sara cacao disse...

Então, menino desaparecido?

Lá por casa andamos todas preocupadas!...

Beijão e turrinha,
s

Tico Maluco disse...

Oh.. desculpa Sara.
Problemas de acesso às nets dão comigo em louco :[

A minha patinha de vez em quando dá de si... mas nesta última semana ainda nada se viu... pelos menos à frente dos meus donos ;)

Eles estão muito preocupados e não querem nada que eu seja operado.
Mas eu por mim está sempre tudo bem, e confio 101% na decisão que eles tomarem.

Obrigado. Turras para todas as Amigas!!
Miau miau