quarta-feira, janeiro 10, 2007

Dói dói

Hoje voltei a ir ao Veterinário.

O diagnóstico da última visita foi uma luxação da rótula na pata traseira esquerda.
Não é muito vulgar em gatos, disseram...

Desde Sexta-feira que tenho estado a antibiótico. Para ver se a inflamação passa e se a rótula volta a ficar bem colocada.
De Sábado a Terça-feira andei bem... no entanto ontem à noite ressenti-me um bocadito. Mas foi passageiro.

De qualquer forma hoje voltei ao médico para verificar a evolução, como já estava previsto.
Surpresa das surpresas, portei-me bem. Só refilei umas duas vezes.
Os donos estavam boquiabertos!

Aparentemente estou melhor. Mas pode e deve ser consequência da medicação.

Pelo que amanhã já não vou tomar o comprimido Romefen.
Sei já que vou ser vítima de vigilância constante por parte dos meus donos para verem o comportamento da minha pata.

Se os sintomas continuarem, a situação complica-se.
Posso ter que passar por uma cirurgia para recolocação da rótula.
Como devem calcular estou na mó de baixo. E os meus donos.... também!! Ou mesmo pior que eu...

Agora só "o tempo o dirá"...

Ah pois é!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó Tiquinho, mas que grande sarilho foste arranjar... Que maneira mais aborrecida para não dizer dolorosa de começares o ano!

Espero que tenhas melhoras rápidas sem o remédio e que não tenhas que ir à faca.

As meninas cá em casa estão todas a mandar turrinhas.

sara cacao

PS. Não consegui publicar com a minha identidade da blogger

Tico Maluco disse...

Obrigado pelas "Phrendli Uordse".
Turrinhas para todas.
Miau..miau

Anónimo disse...

Espero que nesta altura já estejas recuperado e pronto para outra...
Festinhas no doentinho.

beth

Unknown disse...

Que grande chatice, Tico. Agora não podes correr nem fazer tropelias.

Beijito,
Ana [Lua]

sara cacao disse...

Novidades?!...