sexta-feira, janeiro 05, 2007

Motorbike

Depois de mais umas mini-férias pelo Sul (para as quais convidei os meus donos), aqui estou eu de volta!

E logo para uma grande aventura.
Infelizmente não foi pelos melhores motivos.
Vou contar os pormenores.

Dois dias antes do NaTaL caí mal após uma queda.
Na altura queixei-me da minha pata traseira esquerda. Não a conseguia pousar no chão. Senti-me estranho.
Após uns 2 minutos, fiquei bem. Como se nada se tivesse passado.

No entanto, desde essa data, por vezes tenho a mesma impressão estranha na pata. Dura uns 30 segundos e depois passa.

Pois bem, hoje fui ao Veterinário.
Olhem para mim a entrar na minha caixinha de transporte...


Agora imaginem como é que eu fui para o médico... de MOTA!!!

Eh eh eh
Lindo!

Foi uma aventura e pêras.
Ao princípio estranhei. Miei 2 ou 3 vezes.
Depois... bem depois foi pêlos ao vento!!

Aqui vai a foto-reportagem:


















Como eu não sou flor que se cheire sempre que vou ao médico, fiquei um bocado stressado.
(não foi da mota... eu fico sempre assim. No veterinário pareço um autêntico Leão [SCP], são sempre precisas 3 ou 4 pessoas para me agarrar... berro até não poder mais!)
Mas nada que uma boa soneca, à chegada a casa, não resolva.
Ah pois é!

4 comentários:

Anónimo disse...

E, afinal, que tinhas na patinha?

Jinhos e as melhoras

sara cacao disse...

Hey!... Já estás melhor da patinha?!... Tens de nos contar tudo porque a Tigra ficará muito preocupada!

Turrinhas e festinhas de melhoras rápidas!

Tico Maluco disse...

Olá... obrigado pela vossa preocupação. Vou contar no blog, porque hoje voltei a ir ao Vet.
Miau..miau

Unknown disse...

Tadinho!
As melhoras, Tico!