domingo, junho 11, 2006

Portugal...

Ainda nem sequer o Mundial de futebol tinha começado e eu já estava cansado dele...

Parece que os jogos de Portugal são de vida ou de morte para esta nação.

Em quase todos os canais de TV (escapa talvez a 2 que não exagerou), em todas as rádios (excepto a de música clássica e outra qualquer), em todos os jornais (menos o semanário económico e outros do género), revistas (salvem-se em parte as cor de rosa... uma vez na vida)... ufa... eram notícias e notícias sobre a selecção.

Cheguei a ver um noticiário a abrir com o Nuno Gomes a dizer que queria deixar a sua marca neste Mundial...
Não tenho nada contra o rapazinho... coitado... mas que notícia é essa para abrir um bloco de notícias ?!?
Todos os dias, os gatos por esse mundo fora deixam a sua marca. Marcação de território... como sabem.
No entanto não andamos aí a fazer notícia disso. O que seria??

Mas, apesar disso, estou com a selecção. Ou não fosse eu um gato Português.
Assim, aproveitei a foto de equipa para "infiltrar-me" e mostrar o meu apoio.

Coincidência ou não, prostei-me aos pés do Cristiano Ronaldo e do Figo...
Talvez por serem da raça do Leão, o meu ídolo entre os felinos.
Eh eh.

Vamos lá a mostrar carácter, seus mandriões.
Sem esforço não há glória.

Ah pois é!

4 comentários:

sara cacao disse...

Tico, estás um mimo na pic! Penso, deveras, que deveriam ser o Figo e o Ronalo ajoelhados aos teus pés, mas desta vez passa... ;)

Anónimo disse...

Aposto que és o que tem mais "garra" nessa foto! :)

A Guiné também te acha muito jeitoso, apesar de achar o exercicío um desperdicio de tempo. Ela prefere o exercicio da perguiça... Mas quando está com os azeites! UF! Experimentem mexer-lhe na cauda e terão uma desagradável surpresa! Uma vez vi-a a matar uma cobra de 1,2 metros. Era uma verdadeira amazona felina da quinta. Agora está mais na meia-idade e prefere o descanso a confuões. ( mas na cauda não lhe mexam! )

ela também te manda um ronron. :)

Mimi disse...

Olá Tico
Estás um "gato" nesta foto uauuuu ou melhor: miauuuu.
Turrinha
Mimi

Anónimo disse...

És o mais charmoso da fotografia
:))
beth