sábado, novembro 24, 2007

As noites...

Não ando de bom humor.
Não tenho dormido como costumava.
As noites já não são o que eram!

Aquele ser pequenito que os donos enfiaram aqui em casa, berra que nem um louco.
Eu bem tento ignorar, mas é impossível.

Aquele som é deveras estridente.
Entranha-se no ouvido, e faz vibrar o cerebelo.

Um sismógrafo haveria de registar alguma amplitude e intensidade no solo do quarto.

É nestas alturas que eu me surpreendo. É incrível como consigo manter a calma naquele turbilhão.

Mas tenho manhãs que ando tipo zombie.
E depois passo o dia a abrir a boca>>>

Felizmente não é sempre.
Mas, de quando em vez, lá vem mais uma noite mal dormida.

O que é que eu fiz para merecer isto? Sim, que é que eu fiz?
Parece que é castigo.

Ah pois é!

1 comentário:

Anónimo disse...

Que boca tão grande!!
Parece mesmo a boca do lobo mau eheheh!!
beth

Ps: Tambem gosto de peito de peru :)