domingo, abril 01, 2007

JACUZZI TV

Nos tempos que correm, o stress do dia a dia é uma realidade incontornável. Principalmente para quem vive em grandes metrópoles.

Quem me dera viver no campo...

A televisão... que podia ser um escape... deixa-me maluco.
Já ponderei tomar um calmante para ver as notícias das 20h!!
Principalmente as da TVI... eh eh

Mas em vez de calmantes, optei por aderir ao último grito da tecnologia.

Um calmante natural enquanto vejo os meus canais favoritos.

A JACUZZI TV para gatos !!!

Assim, a vida é muito mais fácil.
Ah pois é!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahaha...ahahahhaha

Ainda não parei de rir, Tiquinho!

Cheers,
sara cacao

Tico Maluco disse...

Tem sido um grande gasto de àgua e elctricidade.
Os donos vão-me matar... eles que são tão poupadinhos... eh eh eh

Miau..miau para a Sara, Tigra e Amigas

sara cacao disse...

Uiiii, essa conta da Água.Acho que deves começar a azer olhinhos de charme aos CTT para que não entreguem as contas aí em casa. ;)

peace_love disse...

Quero uma igual!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estou fã da Jacuzzi TV!
E acho que o Tico também!
Pipa

Avó do Miau disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz, deseja a Daniela

Tico Maluco disse...

Acho que vou registar a patente.
Eh eh
Entretanto vou pensar em mais inovações!
Miau..miau

p.s. que lindo coelhinho!!