domingo, maio 13, 2007

O desejo proibido

Venho provar a teoria da constante insatisfação.
O facto de querermos sempre mais.

De não nos contentarmos com o que temos!
Não tem a ver com o marketing agressivo dos dias de hoje.
Nem com a sociedade de consumismo em que vivemos.
Mas sim com a natureza de cada um de nós.
Ou com o momento da vida que atravessamos.

Tem a ver também se somos demasiado ambiciosos ou não.
Ou se gostamos de experimentar coisas novas.

Por exemplo, na casinha do Sul, tenho uma varanda enorme para poder usar, sempre que quiser.
Já aqui falei dela...

Dela deslumbro a mesma vista que da janela da cozinha.

Em princípio, não precisaria de usar a janela, pois da varanda tinha toda a vista que precisava.


No entanto, assim que tenho oportunidade, e se os donos não estão a ver, lá vou eu para a janela da cozinha.


Porquê?
Não sei!!

Talvez por não gostarem que eu vá para aquela janela.
E o que é proibido tem um sabor diferente.

Ah pois é!

1 comentário:

sara cacao disse...

Pufff, estou a ver que o menino Tiquinho e a Tigra andam no mesmo colégio!!!