quinta-feira, setembro 07, 2006

Eyes wide open

Todos sabemos como o mundo evolui rapidamente hoje em dia.
Tudo se passa a uma velocidade vertiginosa.

A quantidade de informação na net ao nosso dispôr é assustadora. Faz-nos sentir grandes e pequenos ao mesmo tempo.
Podemos ter resposta a qualquer pergunta com um simples clique.

Tudo mudou.
As corporações empresariais mudaram toda a sua estratégia de venda.
A Internet é, sózinha, a grande responsável pela mudança de cultura empresarial. Para o bem e para o mal.

Eu, como um gato todo para a "frentex", tento acompanhar e adaptar-me às constantes mutações de mercados.
É por isso que sei que, um dia, o meu catblog vai ser o website mais visitado do mundo. De Ulan Bator a Montevideu todos me vão conhecer.
Tenho de estar na linha da frente. E assim poder ajudar este mundo a ficar um pouco melhor.

Mas para isso tenho de estar de olhos bem abertos.

Ah pois é!

6 comentários:

sara cacao disse...

Mas tu já és um gato do estrelato, Tiquinho! :)

Tico Maluco disse...

Nunca ninguém me chamou Tiquinho...
Obrigado!
:)

sara cacao disse...

Como não? Lá em casa todas te tratamos por Tiquinho. A Tigra então é só suspiros... ;)

Mimi disse...

Olá Tico
Tens os olhos verdes como os da minha dona, és um gato tão lindo!!!!
Turrinha

Tico Maluco disse...

Eu e a Tigra... a Triga e eu...

Tico Maluco disse...

Mimi, obrigado pelo elogio. Espero que a Tigra não seja ciumenta.. eh eh!!