quarta-feira, fevereiro 01, 2006

ET... phone... home !

Isto de ser gato num mundo transformado pelos humanos não é nada fácil.

Palavras como ganância, dinheiro ou carreira profissional, não significam nada para mim.
Ou mesmo petróleo, capitalismo ou terrorismo.
Nem tão pouco democracia, comunismo ou ditadura.

Agora, palavras como territorial, descanso ou caçar, já conheço perfeitamente !

É por essas e por outras que muitas vezes, no meio da barafunda em que este planeta anda, sinto-me um verdadeiro forasteiro.

Sinto que não faço parte disto tudo.
Sinto que sou de outro mundo.

E é nessas alturas que me apetece gritar:

ET...
Phone
Home

Eh eh

Ah pois é!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tico estás encantador!Um ET charmoso lolol!
Adorei a fotografia...
Beth :))

sara cacao disse...

ET, u r such a kewl n gorgeous ket indeed!

Tico Maluco disse...

Não imaginam como me sinto nas nuvens com os vossos amáveis comentários.
Mil Obrigados!

Anónimo disse...

Acabei de te gamar esta foto tão engraçada. Está aqui http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/arquivo/985223.html


Bjinhos**

Tico Maluco disse...

Mau mau... andam a gamar-me as fotos?
: )
O site deve ser lindo... só que o link não funciona!

Ana [Lua] disse...

Estás um borracho!