sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Ar felino

Não há quem adivinhe o que vai ser de nós amanhã.
Sou eu que o digo.

Não me levem a mal, mas não acredito em videntes.

Isto porque há coisas que acontecem que não lembrariam nem ao diabo.
Certas coisas às quais costumamos dizer:
"Quem é que ia adivinhar que isto ia acontecer?"

Logo, eu nunca sei o meu dia de amanhã. Nem tão pouco o que me vai passar pela cabeça esta noite...

Foi assim que decidi que tenho de estar sempre preparado para o que der e vier.











Não sei se um dia, por exemplo, não poderei ir parar à selva... ou a uma savana.
E aí, tenho de sobreviver. Apelar ao meu instinto felino.
Aprender verdadeiramente a caçar.

É por isso que me preparo constantemente.
É por isso que gosto de brincar à caça.











Quando tenho oportunidade de pisar terrenos verdes, quer dizer, terrenos semelhantes ao que posso encontrar na selva, mudo imediatamente o meu estilo.
Adopto o meu melhor ar felino e finjo serpentear por entre a mata, à procura das minhas presas.

Mas tudo com muito cuidadinho... para que não seja eu o caçado!

Ah pois é!

4 comentários:

Anónimo disse...

Puxa Tico! Que ar felino...
Tu deixa os passarinhos em paz. Ratos podes caçar ahahah!!
Beth :))

Tico Maluco disse...

ROAAARRRRR...

sara cacao disse...

Tico querido,

Não te vais mascarar este carnaval?... ;)

Tico Maluco disse...

Olá Sara... a nossa vida já é um autêntico carnaval..!!
; )